Skip to content

Quem Somos

O Instituto Relacionamentos Conscientes é um espaço virtual de práticas, cursos e atendimentos voltados para  desenvolvimento humano, relacionamentos, saúde e bem estar.  Todo o trabalho oferecido tem por objetivo impactar positivamente o desenvolvimento das relações humanas. 

Dentre as técnicas oferecidas por aqui, temos Thetahealing®, Sexualidade Positiva, Renascimento, Hatha Yoga, Yoga Terapia, Ayurveda, Xamanismo, Osteopatia, Fisioterapia, Nutrição Integrativa, Mediciana Chinesa e TAN Acupuntura.


IDEALIZADORES DO IRC

Veridiana Falbo

Veridiana é instrutora de Thetahealing®, terapeuta integrativa e, atualmente, dedica seu trabalho a pessoas que querem viver um relacionamento saudável e consciente, preparando-as através de técnicas como thetahealing®, constelação familiar, tantra yoga, comunicação consciente e sexualidade positiva.

O que você vai encontrar no trabalho da Veridiana é acolhimento, compaixão, transparência e corresponsabilidade. Por corresponsabilidade entenda que cabe a você a responsabilidade co o seu processo de evolução e á terapeuta, entregar-lhe um trabalho de excelência que te auxilie a acender a luz interior e refletir isso nas suas relações de forma que se tornem mais leves e prazerosas.

Philipp Sobetzko

Philipp é osteopata, fisioterapeuta e terapeuta. Começou seu caminho de autoconhecimento através das artes marciais e logo em seguida mergulhou na filosofia da Yoga e outras técnicas de desenvolvimento pessoal.

Atualmente, faz atendimentos voltados para o bem estar e união de corpo mente e espírito através da integração de técnicas como Osteopatia, fisioterapia, ayurveda, acupuntura, xamanismo e  medicina chinesa.

*Os atendimentos do Terapeuta Philipp Sobetzko são executados em inglês e alemão.

Comunicação Inteligente nos relacionamentos

Em vez disso

“Odeio quando você faz isso”

“Me deixe em paz”

“Estou cansada (o) desse relacionamento”

“Você está errado (a)”

Faça isso

“Quando você faz isso, eu me sinto desconfortável”

“Preciso de espaço para diferir o que eu sinto”

“Estou me sentindo distante e desconectada (o) de você”

“Eu tenho outra percepção sobre isso”

“Aquele que escolhe amar, vai encontrar formas apropriadas, diariamente, de expressar essa decisão.”

– Gary Chapman –