Skip to content

Método TFS

Há pouco mais de dois anos, venho atendendo mulheres em busca de relacionamentos onde se sintam vistas, reconhecidas e preenchidas. Mas a grande maioria ainda não conhece o seu valor como ser humano e, muito menos, como mulher. Elas se dividem em basicamente dois perfis, aos quais eu chamo de eterna menina e amazona. A eterna menina espera pelo príncipe encantado, não assume seus desejos, tem vergonha do próprio corpo e da própria sensualidade, tem uma enorme dificuldade de estabelecer limites e faz de tudo para agradar a todos em suas relacões, por não conehcer seu próprio valor. Frequentemente, permite ser objetififcada, é facilmente controlada, é insegura e só se sente valorizada pelo reconhecimento externo. A amazona é a típica mulher fortona, que se propõe a dar conta de tudo e de todos, assume mais responsabilidades do que de fato pode cumprir, tem um comportamento controlador, sente-se valorizada e suficiente pelo que faz, e não pelo que é, o trabalho a satisfaz e chorar é algo que não existe no vocabulário dela, já que não se permite estar vulnerável. Se você se viu em alguma dessas caracterísitcas, esse metódo é para você. 

O método é dividido em sete encontros, sendo um deles com duração aproximada de 45 a 60 minutos e o restante com duração  de 60 a 90 minutos.

O primeiro encontro é uma conversa inicial,  onde o foco é entender mais sobre você, sua história e seus objetivos. Nessa conversa vamos falar sobre você, seu nascimento,  seus pais, irmãos (caso tenha), seus relacionamentos passados e sua relação atual ou a preparação para uma relação mais alinhada com o que você, de fato, merece. Depois disso você irá receber um questionário que irá fazer você entrar em contato com algumas partes da sua história que podem estar adormecidas. Tudo o que você escrever irá influenciar a qualidade dos encontros futuros, portanto, peço atenção e comprometimento consigo mesma nesse momento.

O segundo encontro é destinado a trabalhar questões que te causam desconforto, como, por exemplo dificuldade de estabelecer limites, necessidade de agradar a todos, sua posição como mulher dentro das relações.

O terceiro encontro é destinado a trabalhar o  relacionamento com a mãe, que é nossa primeira figura de energia feminina. Essa relação pode influenciar a sua autoconfiança, o seu senso de autovalor, de amor próprio e de merecimento, e também a sua capacidade de  sentir amada e em receber o melhor da vida. O relacionamento com a mãe diz muito sobre a abundância, já que ela representa esse aspecto da vida.

O quarto encontro é destinado a trabalhar o pai. O pai é a nossa primeira figura referência masculina. É através desse contato, comportamento e da personalidade do pai, que a mulher vai estabelecer uma conexão com a sua própria energia masculina e, mais tarde, com os futuros parceiros e com o trabalho. Se o pai foi emocional e fisicamente indisponível, existe uma probabilidade de a mulher atrair homens indisponíveis. Se a filha alimenta pelo pai uma idealização, há uma probabilidade de essa mulher não encontrar homens à sua altura, acreditando que todos são insuficientes, uma vez que o exemplo que ela tem de maculino é a figura idealizada.

O quinto encontro é destinado aos irmãos. Caso você não os tenha, esse encontro é programado para um mês após o término de todas as sessões. A ordem entre vocês influencia diretamente a sua personalidade e também pode criar situações de disputa nos seus relacionamentos afetivos.  

O sexto encontro é destinado a trabalhar os relacionamentos passados, encontrar e ressignificar um padrão comum nessas relações. Se as relações anteriores foram traumáticas e abusivas, pode ser que você tenha dificuldade de se abrir para novas relações, pode ser que você não se entregue de fato (aquela sensação de constante desconfiança e medo de ser deixada ou traída pelo parceiro), pode ser que você se dê a desculpa de que tem preguiça de se relacionar com alguém. Nessa sessão vamos falar muito sobre  autoperdão e liberar laços energéticos que possam estar impedindo você de atrair uma relação compatível com o que você merece, ou, ainda, de levar o seu relacionamento atual para um nível de maior intimidade. 

O sétimo encontro é destinado a trabalharmos a sua relação atual ou a manifestação do relacionamento consciente que você merece. Vamos olhar para os principais assuntos de cada um dos encontros para que você se sinta pronta e confiante para se relacionar.

Os encontros acontecem no formato on-line, via zoom.

A sugestão é atravessarmos juntas o momento de transição em que você se encontrará, mesmo que o tema dos encontros precise ser modificado para atender às suas necessidades.

É recomendado que os encontros tenham intervalos de 7 a 10 dias entre si.

Cada encontro se incia com uma conversa sobre o respectivo tema. Depois disso, vamos identificar qual a melhor técnica a ser utilizada para a ressignificação do seu desafio sobre o tema em questão. 

As técnicas utilizadas são: Thetahealing®, tantra yoga, terapia de yoni eggs e saberes femininos ancestrais e renascimento (respiração consciente).

Após cada encontro, exercícios e praticas são sugeridos de forma a fortalecer o que foi trabalhado anteriormente. 

O investimento que você fará em você é R$ 4.400,00

Transferência bancária à vista (Nu bank e Bradesco), parcelamento via cartão de crédito*. E se você mora fora do Brasil, o pagamento pode ser efetuado via paypal.

*Pagamento no cartão de crédito com juros da plataforma de pagamento.

Experiência de mulheres que passaram pelo método:

Ela estava em um relacionamento com um pessoa indisponível, desempregada, morando com os pais. Durante a mentoria ela conseguiu o emprego que almejava, reconheceu seu valor e saiu da relação indisponível. Assista o vídeo e veja como foi incrível a jornada da Taciana. 

Ela estava sem esperança em função dos desafios que estava vivendo. Sem saber o que fazer.  Ela saiu da mentoria com mais clareza, discernimento e tranquilidade para estabelecer limites em algumas das suas relações. Sentiu-se mais forte para comunicar aquilo que era importante para ela, pois foi capaz de reconhecer seu próprio valor.  Assista o vídeo para ver como foi o caminho da Juliana pela Mentoria TFS.

A Thays chegou para a mentoria com um padrão de ser a mulher boazinha, que fazia de tudo para agradar as pessoas, porém se sentindo completamente desvalorizada nas suas relações. Hoje, ela se sente mais leve e não mais na obrigação de fazer tudo pelo outro para se sentir amada. Assista o vídeo da Thays. 

A Flávia começou a mentoria durante um momento delicado, repleta de dúvidas, incertezas, com partes da sua história que ainda causavam muita dor. Ela abriu espaço para que a transformação acontecesse, mergulhou de cabeça e esse foi o resultado.  Assista o vídeo para ver como foi o caminho da Flávia pela Mentoria TFS.

" Amar os prazeres, é fácil. Já amar de verdade exige um herói que consiga controlar seu próprio medo."

- Clarissa Pinkola Estés -